Quem somos


Talles Eduardo Andrioli é fotógrafo profissional e diretor da TE3 Fotos, sediada em São Bernardo do Campo. É também formado em gestão da produção industrial. A TE3 Fotos está no mercado há 4 anos, produz fotos impressas na hora, em eventos corporativos e privados, coberturas fotográficas e foto livros. Atua na região do ABC, em São Paulo, em toda a grande São Paulo e no interior do estado.

 
Claudia Deliberai Andrioli é profissional da comunicação há 20 anos, trabalhou em grandes empresas como as editoras Abril, Globo e Gazeta Esportiva, em São Paulo. Residiu em Cuiabá/MT onde trabalhou na Pau e Prosa Comunicação por quatro anos e venceu o IV Prêmio AMB de Jornalismo. Em Brasília, trabalhou como gerente da Assessoria de Imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC. De volta a São Paulo, é responsável pela comunicação e produção da TE3 Fotos. É formada em jornalismo pela Universidade Metodista, pós graduada em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero.

Depoimentos clientes:

Talles, quero agradecê-lo pelo excelente trabalho que você fez no domingo. Foi muito pontual, atencioso e competente no que faz. Todos o elogiaram. Desejo muito suce$$o. Dê um abraço na Claudia por mim.
Liciane Linhares

Vocês são ótimos. Adorei as fotos lembranças e o fotolivro! Bjs,
Norma Nórcia

Muito obrigado por tudo. Ficou tudo lindo!
Que Deus esteja sempre com você, seu esposo e com o presente eterno que está para vir ao mundo trazendo muita alegria e muita benção em suas vidas.
Celma Mascarenhas

Gostaria de parabenizá-los. A foto lembrança com o porta retrato ficou excelente, qualidade, profissionalismo... perfeito. Todos os convidados elogiaram muito. Muito bom mesmo!
Priscilla Ferreira Prado

Postagens populares